Obras do Reviva interditam novas ruas no centro de Campo Grande nos próximos dias

Pelo contrário, outras vias serão liberadas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

As obras do corredor de Transporte da Rui Barbosa continuam com a revitalização de calçadas e drenagem no trecho sul da via. O projeto faz parte da segunda fase do Programa Reviva Campo Grande. Nesta sexta-feira (21), a Rua Trindade foi parcialmente interditada, entre a Av. Fábio Zahran e a Rua São Cosme e Damião, para reparos na calçada. O serviço deve ser finalizado neste sábado (22).

Ainda neste sábado, a Rua Montese será liberada. Ela teve metade da pista interditada para cura de concreto no dia 11 de janeiro. A via faz parte da primeira etapa do Lote 2 de obras da Rui Barbosa, que inicia no pontilhão da UFMS (Universidade de Federal de Mato Grosso do Sul) e se estende até a Avenida Fernando Corrêa da Costa.

Na próxima segunda-feira (24), três novos trechos serão interditados para drenagem, todos com previsão de conclusão para o dia 5 de fevereiro. O primeiro é o cruzamento da Rua Trindade com a Rua Simon Bolívar, com fechamento total. Os motoristas devem fazer o desvio pela Rua Aristóteles.

Será totalmente interditada ainda a Rua Quintino Bocaiuva, entre a Avenida Salgado Filho e Rua Rui Barbosa. Por fim, a Salgado Filho, entre as ruas Quintino Bocaiuva e Jornalista Leite Neto, terá apenas metade da pista fechada para rolamento.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) recomenda que os motoristas utilizem rotas alternativas para desviar das interdições.

Quem estiver indo para a Rua Spipe Calarge deve pegar as ruas Geraldo Agostinho Ramos, Antônio Corrêa e Quintino Bocaiuva. Agora, quem estiver no sentido contrário, deve pegar as ruas Rui Barbosa e Geraldo Agostinho Ramos.

Prorrogações

Será prorrogada a interdição total do cruzamento da Rua Chile com a Rua Estevão Capriata, fechada no dia 18 de janeiro e com previsão de liberação para esta sexta-feira (21). Conforme o novo cronograma de obras, a drenagem da via deve ser concluída na segunda-feira (24).

O mesmo irá acontecer com a Rua Tomás Edson, entre as Ruas Trindade e Donizete. Também fechada totalmente para drenagem no último dia 18, a obra será prorrogada até o dia 24 de janeiro.

Conteúdos relacionados

chuva