Novas intervenções alteram o trânsito no centro de Campo Grande nesta quarta; confira pontos

Vários pontos ficarão interditados total e parcialmente
| 18/05/2022
- 08:52
Novas intervenções alteram o trânsito no centro de Campo Grande nesta quarta; confira pontos
Obra do Reviva na região central de Campo Grande - (Foto: Divulgação PMCG)

Quem passa pela região central de Campo Grande é preciso ficar atento porque novas intervenções no âmbito do Reviva estão alterando o no centro de Campo Grande nesta quarta-feira (18). As ruas 13 de Maio, Rui Barbosa e Padre João Crippa serão interditadas, total e parcialmente. A Rua 13 de Maio continuará interditada no trecho entre a Mato Grosso e a Antônio Maria Coelho até a conclusão do serviço em andamento.

Após a conclusão dessas intervenções a interdição acontecerá a partir da quadra seguinte abrangendo as quadras das ruas Maracaju e Dom Aquino, que receberá obras de fresagem e reperfilagem, deixando o trecho totalmente fechado até o dia 20, próxima sexta-feira.

O cruzamento da 13 de Maio com a Marechal Rondon também ficará totalmente fechado. Como rota alternativa, a orientação da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) é pegar a 14 de julho, depois a Rua Maracaju e depois a Avenida Calógeras. Outra opção seria entrar pela 14 de julho seguindo até Antônio Maria Coelho e entrar na Pedro Celestino.

A Rua Padre João Crippa receberá de remendo. O trecho entre a Av. Afonso Pena e a Rua Dom Aquino ficará parcialmente fechado, com previsão de liberação para o mesmo dia.

Rua Rui Barbosa

A Rua Rui Barbosa, entre as ruas Barão do Rio Branco e Dom Aquino, ficará parcialmente fechada para teste de carga. O trecho deve ser liberado no mesmo dia.

Já o trecho da Rui Barbosa, entre a Avenida Afonso Pena e a Rua Barão do Rio Branco, continua fechado para obras no pavimento. A previsão é liberar até o fim da semana.

Veja também

Últimas notícias