Faleceu no último sábado (4) o Padre Adriano da Silva Alves, aos 33 anos de idade. Ele estava internado no da Unimed, em , há cerca de 20 dias, em decorrência de uma doença neurológica. O falecimento foi comunicado pela Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em sua página no Facebook, ainda na noite de sábado (5).

Atualmente, Padre Adriano residia na Comunidade Redentorista do Santuário Estadual de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Campo Grande, e atuava também como Promotor Vocacional no Regional MS. O pároco foi ordenado sacerdote no dia 18 de outubro de 2019, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Guia, em Campo Grande, sua paróquia de origem.

Nascido em 2 de julho de 1988, em Campo Grande, o sacerdote foi conhecido por seu envolvimento com a comunidade católica. Segundo a postagem da paróquia, quando tinha 19 anos de idade, padre Adriano foi um dos idealizadores do Movimento da Missionária Redentorista, atualmente está presente em quase todo o Brasil.

Nas redes, fiéis lamentam a partida precoce do padre. “Meus sentimentos! Um rapaz tão jovem. Que Deus conforte o coração de todos nesse momento! Participei de muitas novenas e missas do Pe Adriano. Descanse em Paz”, traz uma das centenas de comentários na publicação.

Conforme a Paróquia, o corpo do padre Adriano será velado na igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, às 9h. O sepultamento será em (PR).

* Atualizado Às 8h50 para acréscimo de informações