Moradores do Jardim Seminário reclamam de matagal que acumula lixo e bichos: 'Está inviável'

A moradora descreve que o terreno acumula entulhos e atrai animais como cobras, escorpiões e sapos
| 21/02/2022
- 19:29
Moradores do Jardim Seminário reclamam de matagal que acumula lixo e bichos: 'Está inviável'
Divulgação/Leitor Midiamax

A Rua Frederico Abranches, esquina com a Marechal Camara, no bairro , conta com um terreno baldio de mato alto, acúmulo de lixo e bichos de acordo com os moradores. 

A moradora Juliana Carvalho, mora na região há 3 anos e aponta que o terreno teve poucas manutenções, sendo todas as limpezas realizadas pelos próprios moradores. Conforme Juliana, ela mesma já passou veneno no terreno para tentar amenizar o número de bichos, mas com o mato alto novamente, ela relata que a situação já está inviável. "Agora está inviável pelo tamanho e pelo dano que está causando porque já está até tampando a visão, como é um cruzamento o mato está tão alto que já está atrapalhando a visão das pessoas que param ali no cruzamento", desabafa.

Além disso, a moradora também descreve que há muito e alto índice de animais como cobras, escorpião e sapo. 

A reportagem do Jornal Midiamax acionou a Prefeitura Municipal de Campo Grande para tratar da situação do terreno baldio, mas ainda não obteve retorno. O espaço segue aberto para considerações.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja também

Moradores presenciaram acidentem e relatam perigo em estrada vicinal

Últimas notícias