Moradora reclama de 'caos' em rua tomada pelo lixo e por escorpiões em Campo Grande

Conforme a moradora, o terreno está abandonado pelo dono
| 08/04/2022
- 15:18
Moradora reclama de 'caos' em rua tomada pelo lixo e por escorpiões em Campo Grande
Fala Povo/Jornal Midiamax

Um terreno localizado na Rua Calarge, bairro Vila Glória, em Campo Grande está sem manutenção há 1 ano e está tomado pelo lixo, atraindo escorpiões e favorecendo a proliferação do mosquito-da-dengue, conforme relatado por moradora da região, nesta quinta-feira (7).

Conforme a moradora, que prefere não se identificar, o terreno está abandonado pelo dono. "Está esse caos aí", desabafa.

WhatsApp Image 2022 04 06 at 15. - Moradora reclama de 'caos' em rua tomada pelo lixo e por escorpiões em Campo Grande
Local acumula lixo e atrai escorpiões para a região. (Foto: Fala Povo/ Midiamax)
WhatsApp Image 2022 04 06 at 15. 1 1 - Moradora reclama de 'caos' em rua tomada pelo lixo e por escorpiões em Campo Grande
Terreno não passa por limpezas há 1 ano, de acordo com moradora. (Foto: Fala Povo/Leitor Midiamax)

Ainda segundo a moradora, multas já foram aplicadas aos proprietários do terreno, mas o local continua sujo.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Campo Grande informa que não há notificações no sistema em relação ao terreno citado e que a fiscalização será encaminhada ao local. Após identificada a irregularidade, uma notificação será encaminhada ao proprietário para a limpeza do terreno. "Transcorrido o prazo para atendimento da Notificação, o auditor fiscal retornará ao local e caso persista a irregularidade o mesmo é Autuado (multado), conforme o Código de Polícia Administrativa - Lei n. 2909. A multa neste caso varia entre R$ 2.727,50 e 10.910,00".

WhatsApp: Fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões podem ser enviados com sigilo previsto pela lei.

Veja também

A taxa de desemprego no Brasil chegou a 9,4% em abril deste ano, o menor...

Últimas notícias