A frente fria chegou a e deixou o céu com bastante neblina em na manhã desta quarta-feira (1º). Segundo o (Centro de Monitoramento do Tempo e do de MS), no decorrer do dia, o tempo deve ficar firme com sol na maior parte do Estado. No entanto, pode ter tempestades acompanhadas de raios em alguns pontos isolados.

Este cenário ocorre devido ao avanço da nova frente fria no Estado, aliada ao transporte de umidade vinda da Amazônia. As temperaturas mínimas ficam em 13°C na região sudeste e máxima de 33°C na região norte do Estado.

Para a Capital a mínima será de 18°C e a máxima de 28°C. Em Dourados, na região sudoeste, a temperatura cai para 14°C (mínima) e 24°C (máxima). Já na região do Pantanal, em Corumbá, a variação será de 16°C (mínima) e 27°C (máxima). tem mínima de 13°C e máxima de 19°C.

Já em Três Lagoas a temperatura máxima pode chegar a 32°C, com mínima de 19°C. No extremo sul, em Iguatemi, a mínima fica em 14°C e máxima de 18°C.  Em , a temperatura sobe para 33°C (máxima), com mínima de 18°C.

Chuva + frente fria

Com a passagem da frente fria, há probabilidade de chuvas com acumulados de até 50 mm previstos para a região do extremo sul do Mato Grosso do Sul, entre hoje e 7 de junho.

Campo Grande amanheceu com muita neblina na manhã desta quarta-feira (1) from Redação on Vimeo.