Familiares realizam buscas para encontrar o pedreiro Jorge Lopes, de 42 anos, que está há dois meses. Ele estava residindo no Los Angeles, em Campo Grande.

O também pedreiro, Michael Jorge Gonzalez Lopes, de 27 anos, é filho de Jorge. Ele conversou com o Midiamax e explicou que o pai morava em Três Lagoas, mas há quatro meses foi para a Capital realizar um exame. Após o tratamento, o homem resolveu continuar em .

“Ele foi fazer um exame nos olhos, mas depois arrumou um e resolveu continuar morando na Capital. Ele me ligava todos os dias, mas estou sem saber do meu pai desde outubro. Ele tinha um relacionamento com uma mulher, mas ela também sumiu e bloqueou toda família das redes sociais. Não temos parentes em Campo Grande e estamos seguindo sem informações”, disse.

Sem ter notícias de seu genitor há meses, Michael resolveu procurar uma delegacia para registrar o desaparecimento do pai. Quando interrogado sobre o motivo da demora para informar as autoridades, o filho do desaparecido alegou ‘não saber o que fazer'.

Se você viu o Jorge pode estar entrando em contato com o filho dele, o Michael, pelo número: (67) 9-9120-3392.