A falta de um sinal de “PARE” na esquina da Avenida Gunter Hans com a rua Tapirapes, próximo a um colégio particular, do Jardim Leblon, é motivo de transtorno para os motoristas que precisam parar na via expressa antes de virar porque quem vem pela lateral não tem parado.
De acordo com Ana Maria Gomes, que passa nesse trecho para levar a filha no colégio no Jardim Leblon, os carros começam a formar fila na Gunter Hans, o que causa tumulto na parte da manhã nos horários de aulas.
“Os motoristas da via lateral não param e ainda acham que estão certos. A Agetran precisa ver isso. Já houve acidente de carro e moto no local por conta da sinalização que não existe, uma vez que é óbvio que quem está na via rápida não pode parar e causar filas atrás”, reclama a mulher
Em nota, a Agetran informou que irá encaminhar uma equipe ao local para fazer o levantamento e estudos técnicos. “Em conformidade com a viabilidade técnica, incluiremos na programação de atendimento, a implantação da sinalização mais adequada para o local”.
Histórico
Em fevereiro deste ano, um motorista abandonou o carro na Avenida Gunter Hans após colidir com um guard rail. Conforme apuração do Midiamax, testemunhas relataram que não havia sinalização adequada no local. Outros pontos de obras na mesma avenida também não estariam sinalizados.
Em julho de 2021, o Midiamax noticiou que um entregador de gás furou preferencial no cruzamento da Avenida Gunter Hans com a Ezequiel Ferreira Lima e provocou um acidente com outra moto, deixando o piloto com diversas fraturas.
Fale com o Midiamax
O leitor do Jornal Midiamax pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei. Fale direto no WhatsApp pelo número (67) 99207-4330.