Entregador de gás ‘fura’ preferencial em cruzamento da Avenida Gunter Hans e provoca acidente

Uma das vítimas sofreu diversas fraturas e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros
| 18/07/2021
- 00:51
Entregador de gás ‘fura’ preferencial em cruzamento da Avenida Gunter Hans e provoca acidente
Moto Yamaha Fazer 250 ficou atravessada na pista após acidente - Leitor/Midiamax

Acidente envolvendo duas motocicletas no cruzamento das avenidas Gunter Hans e Ezequiel Ferreira Lima deixou um homem ferido no início da noite deste sábado (17), no Bairro Guanandi, em Campo Grande.

Segundo relato de leitor do , um entregador de botijão de gás desobedeceu a sinalização de “Pare” e atravessou a Gunter Hans, quando se chocou com outro motociclista, que pilotava uma Yamaha Fazer 250.

O funcionário de uma empresa de segurança privada prestou os primeiros socorros e acionou o . O entregador de gás não teve ferimentos graves, ao contrário do segundo envolvido, que sofreu fraturas pelo corpo.

Ainda segundo relatos à reportagem, o entregador de gás alega que foi atrapalhado pelo farol alto de um dos veículos que passava pelo local. Moradores próximos afirmam que o cruzamento é perigoso, pois não tem semáforo.

Viu um acidente de trânsito? Fale com o Midiamax

O leitor do Jornal Midiamax pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei. Fale direto no WhatsApp pelo número (67) 99207-4330.

Veja também

Últimas notícias