Dourados tem mais duas mortes por Covid nas últimas 24 horas

Cidade continua sem atualização de casos por instabilidade no sistema
| 18/02/2022
- 15:43
Uma das vítimas deu entrada na Upa de Dourados e foi transferida para Coxim
Uma das vítimas deu entrada na Upa de Dourados e foi transferida para Coxim - Marcos Morandi

Mais duas pessoas residentes em dourados foram vitimadas pela Covid-19. Os dois óbitos foram confirmados pela Sems (Secretaria Municipal de Saúde). Uma estava internada em hospital particular da cidade e outra tinha sido transferida para Coxim.

O primeiro paciente é homem e não tinha registro de comorbidades. Ele deu entrada na UPA no dia 4 de fevereiro. Com resultado positivo para a doença ela teve que ser transferida para hospital em Coxim no dia 5 e acabou falecendo na tarde desta quinta-feira (17).

Já a outra vítima é uma mulher residente de Dourados, com histórico de outras doenças. Internada em hospital particular em Dourados no dia 08/02/2022, onde realizou teste para Covid com resultado positivo, apresentou piora do quadro e também morreu no dia 17.

Ainda segundo informações da Sems, devido à instabilidade no sistema federal da Covid, que ainda não foi resolvido, não houve atualização dos dados de casos positivos e recuperados no município de Dourados.

Entretanto, segundo a administração municipal, os dados das internações não foram afetados porque são produzidos localmente. Até o momento 51 pessoas seguem internadas, com 25 atendimentos em enfermarias e 26 em de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Veja também

Campo Grande é a cidade que mais registra número de casos, com 4.072 confirmações em 2022

Últimas notícias