Mais cinco pessoas morreram em decorrência de complicações provocadas pela Covid-19 na maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul. Conforme dados da Sems (Secretaria Municipal de Saúde), entre as vítimas fatais estão três pessoas residentes em Dourados, uma de Rio Brilhante e outra de Ponta Porã.

Dos moradores de Dourados, o primeiro não tinha registro de comorbidades e estava internado em hospital particular. Já o segundo tinha comorbidades e também era paciente de unidade particular. A terceira vítima deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Já os dois pacientes de outras cidades que estavam internados em Dourados, uma era de Rio Brilhante e tinha registro de comorbidades. O outro, de Ponta Porã, também apresentou histórico de outras doenças. Eles foram atendidos em hospitais particulares.

Com essas novas confirmações feitas pela administração municipal, o total de óbitos por Covid-19, dede o início da pandemia até agora, chega a 1.148. Dessas vítimas fatais, 704 eram residentes em Dourados e 443 faziam tratamento em hospitais da cidade.