Confira quais pontos terão trânsito interditado com obras no Centro de Campo Grande

Algumas ruas e avenidas ficarão com trânsito interditado em alguns pontos, veja quais
| 02/02/2022
- 21:17
Devido as obras
Devido as obras, algumas ruas e avenidas precisam ficar interditadas, fator que requer atenção redobrada dos motoristas no trânsito. - Ilustrativa

Várias intervenções que fazem parte da segunda etapa do Programa estão sendo executadas na região central da Capital. Devido as obras, algumas ruas e avenidas precisam ficar interditadas, fator que requer atenção redobrada dos motoristas no trânsito.

De acordo com a Prefeitura de Campo Grande, nesta quarta-feira (2), a Rua Trindade, entre as ruas Aristóteles e Tomás Edson, está fechada parcialmente para obras de calçadas e pavimento rígido. A previsão de liberação é para daqui 10 dias.

A Rua Barão do Rio Branco, entre a Avenida Calógeras e a Rua 13 de Maio, está fechada parcialmente para obras de remendo superficiais. A previsão é que os trabalhos sejam finalizados nesta quinta-feira (3).

Amanhã, o cruzamento da Rua José Antônio com a Marechal Rondon será fechado totalmente para a execução de obras de drenagem. A previsão é de que o serviço seja feito em até uma semana.

Já na sexta-feira (4), a Rua Barão do Rio Branco, entre a Avenida Calógeras e Rua 13 de Maio, também será fechada totalmente para obras de recapeamento. Esse serviço é mais rápido e a previsão é liberar o trecho no dia seguinte, sábado.

Próxima semana

Na segunda-feira (7), a Rua Marechal Rondon, entre a Avenida Calógeras e a Rua 14 de Julho, será fechada parcialmente para obra de recapeamento e deve ser liberada no mesmo dia.

Na terça-feira (8), a Rua Barão do Rio Branco será fechada totalmente entre a Avenida Calógeras e a Rua 13 de Maio para obras de recapeamento. O fechamento deve ocorrer quadra a quadra, sem interditar os cruzamentos, ou seja, primeiro será executada a quadra entre Calógeras e 14 de Julho e, só depois de finalizado esse trecho, a execução avança para a quadra entre a 14 de Julho e 13 de Maio. A previsão de finalização do serviço é na quarta-feira (9).

E na quarta-feira (9), também será feito o recapeamento na Rua Barão do Rio Branco, entre a Joaquim Nabuco e Avenida Ernesto Geisel. Para isso o trecho será fechado totalmente e liberado no mesmo dia.

Veja também

Batalhão de Choque da PM foi acionado para ir até o local onde indígenas decidiram retomar área ancestral e ação terminou em morte

Últimas notícias