Pular para o conteúdo
Cotidiano

Comunidade Marçal de Sousa realiza comemoração ao dia dos Povos Indígenas

A Comunidade Indígena Marçal de Sousa, irá realizar comemoração alusiva ao dia dos Povos Indígenas no Memorial da Cultura Indígena, “Cacique Enir Terena“, localizada na Rua Terena na Aldeia Marçal de Souza, Bairro Tiradentes em Campo Grande, a partir das 8h30, deste sábado (30). No local haverá a abertura do evento com o Hino Nacional, … Continued
Diego Alves -
A partir das 8h30, deste sábado (30) (reprodução)

A Comunidade Indígena Marçal de Sousa, irá realizar comemoração alusiva ao dia dos Povos Indígenas no Memorial da Indígena, “Cacique Enir “, localizada na Rua Terena na Aldeia Marçal de Souza, em , a partir das 8h30, deste sábado (30).

No local haverá a abertura do evento com o Hino Nacional, na língua Terena, Hino de Campo Grande e palestras do professor Itamar Jorge e Cacique Josias.

Logo depois haverá oração de benção na Língua Terena com a anciã. Também haverá danças, de homens e mulheres, almoço dançante e demais apresentações.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Justiça bloqueia R$ 50 milhões de Crivella por improbidade na pandemia de covid-19

Varejo em MS cresce acima da média nacional no mês de março

Prefeitura de SP diz ter mapeado 32 ruas com usuários de drogas no centro

ana castela ex empresario agesner

Ana Castela não aparece em fórum para audiência e revolta ex-empresário: ‘ouvi muita mentira’

Notícias mais lidas agora

empresário hrms

Justiça nega pedido de prisão, mas pede uso de tornozeleira para empresário acusado de desvio no HRMS

cpi consórcio multas

Consórcio Guaicurus tem 17,6 mil multas acumuladas, diz diretor da Agetran

Simone foi executada a tiros em casa pelo filho do amante em MS

Moção a Nikolas Ferreira na Câmara de Campo Grande gera embate entre vereadores do PT e PL

Últimas Notícias

Famosos

Cafeteria demite gerente após Padre Fábio de Melo reclamar do preço de doce de leite

Padre foi à cafeteria com amigo “bombadão” comprar doce de leite e ficou insatisfeito com o atendimento

Sem Categoria

FUP e FNP convocam greve de 2 dias contra estagnação de conversas com Petrobras

As entidades protestam com a falta de avanços relacionados a remuneração e a subnotificação de acidentes de trabalho

Cotidiano

Atenção moradores do São Conrado: evento no sábado levará mil doses de vacina contra gripe

Ação será realizada em escola estadual e além de vacinação, população terá acesso a jogos e serviços

Transparência

Suposto operador de lobista investigado por intermediar venda de sentença em MS se entrega à PF

Diego Cavalcante é investigado por ter recebido R$ 6,5 milhões da empresa do lobista Andreson de Oliveira Gonçalves, acusado de intermediar venda de decisões no STJ