Com rim transplantado, campo-grandense vende trailer para custear despesas de consulta médica

O trailer da cantina da dona Fátima foi sua fonte de renda há 27 anos, mas após o seu transplante de rim será preciso vendê-lo para priorizar a sua saúde e o tratamento em São Paulo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Fala Povo/WhatsApp Jornal Midiamax

Para realizar o procedimento médico de controle de seu rim transplantado, a campo-grandense Fátima Nunes Xavier, de 52 anos, está vendendo o trailer de sua cantina para custear as despesas da consulta médica em São Paulo e as passagens de ida e volta. Fátima é diagnosticada com Arterite de Takayasu e precisa realizar o processo de dilatação das veias arteriais que ficaram mais estreitas.

O procedimento de controle de rim precisa ser feito em São Paulo de forma anual, pois é o local onde o transplante foi realizado. “Como eu fiz o transplante lá, todo ano eu tenho que ir para lá e eu já estou atrasada, eu não tenho recursos e decidi vender a cantina para com esse dinheiro eu pegar e ir para lá”, explica Fátima.

O trailer da cantina da dona Fátima foi sua fonte de renda há 27 anos, mas após o seu transplante de rim será preciso vendê-lo para priorizar a sua saúde e o tratamento em São Paulo. “Eu preciso desfazer dela [a cantina] para eu tratar da minha saúde. Depois eu arrumo outra coisa para fazer”, relata.

Foto: Fala Povo/WhatsApp Jornal Midiamax

Foto: Fala Povo/WhatsApp Jornal Midiamax

Foto: Fala Povo/WhatsApp Jornal Midiamax
Foto: Fala Povo/WhatsApp Jornal Midiamax

Os interessados em adquirir o trailer de dona Fátima Nunes podem entrar em contato no seu telefone (67) 99202-0677 ou acessar o anúncio na OLX.

*Matéria modificada às 16h04 do dia 03/06 para acréscimo de informações.

Conteúdos relacionados

chuva