Com chuva rápida e intensa, córrego da Ernesto Geisel enche e pode ter inundação
A virada no tempo, com a chegada de uma frente fria na região centro-sul do Estado, foi como esperada: muita chuva desde a madrugada e a presença de uma nuvem de nome cumulonimbus que, segundo a meteorologia, é muito perigosa e causa estragos. Em Campo Grande, um dos reflexos foi o córrego na avenida Ernesto […]
Graziela Rezende –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A virada no tempo, com a chegada de uma frente fria na região centro-sul do Estado, foi como esperada: muita chuva desde a madrugada e a presença de uma nuvem de nome cumulonimbus que, segundo a meteorologia, é muito perigosa e causa estragos. Em Campo Grande, um dos reflexos foi o córrego na avenida Ernesto Geisel. Rapidamente, ele encheu nesta manhã (25) e a inundação pode ocorrer a qualquer momento.
“Estamos aqui com essa nuvem típica de frente fria e com características e condição de tempestade, temporal, além de ser a única com possibilidade de descargas elétricas, trovoadas, raios, rajadas de vento e outros fenômenos. Desta forma, podem sim ocorrer inundações a qualquer momento, como no córrego da avenida Ernesto Geisel”, afirmou ao Jornal Midiamax o meteorologista Natálio Abraão.
Conforme Natálio, no decorrer do dia, a nuvem com 10 km de espessura segue para as regiões leste e nordeste do Estado. A previsão ainda aponta entre 25 e 35 milímetros de chuva somente nesta manhã, na capital sul-mato-grossense.
“Amanhã, ao amanhecer, deve estar na região norte também. O nevoeiro continua entre Campo Grande e Dourados amanhã, com pouco sol e temperatura amena por aqui”, finalizou.
Notícias mais lidas agora
- Idoso é encontrado morto após cair em lagoa no interior de MS
- Dívida de drogas teria motivado assassinato de ‘Pinguim’ em confraternização, segundo amigos
- Adolescente morre na Santa Casa dois dias após bater na traseira de carreta na BR-262
- Família procura por irmãos de 5 e 7 anos que desapareceram no Jardim Leblon
Últimas Notícias
Policiais interceptam mais de duas toneladas de maconha em carga de bagaço de cana
Droga aprendida em Dourados seria levada Campinas, interior de São Paulo
Preocupados, empresários tentam derrubar projeto que reduz jornada semanal de trabalho
Praia para dois O presidente Lula da Silva estuda tirar uma semana de férias em janeiro, antes da (tão especulada) minirreforma ministerial – que já tira o sono de verão de muitos inquilinos da Esplanada. Ele e a esposa, dona Janja da Silva, podem pegar uma praia na Base Naval de Aratu, em Salvador –…
[ BASTIDORES ] Aposentadoria para deputado falecido
Erro no nome do Estado foi detalhe em publicação da União
Atirador faz disparos em rodovia e mata motorista com tiro na cabeça na MS-395
Anderson estava dirigindo um caminhão guincho na companhia da esposa
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.