Com chuva da tarde desta quinta-feira, rua do bairro Parque do Lageado fica alagada

De acordo com leitora, a rua alagada trouxe dificuldades para buscar os filhos na escola
| 17/03/2022
- 21:56
Rua Dário Anhaia Filho alagada nesta quinta-feira (17).
Rua Dário Anhaia Filho alagada nesta quinta-feira (17). - Divulgação/Leitor Midiamax

A Rua Dário Anhaia Filho, do bairro Parque do Lageado, na ponte da divisa do Jardim Colorado, alaga com chuvas da tarde desta quinta-feira (17).

Conforme relatado por leitora ao Jornal Midiamax, a rua sempre costuma alagar com as chuvas e dificulta sua travessia para pegar os filhos na escola. "Toda vez que chove traz dificuldades principalmente para as mães para pegarem seus filhos na escola", desabafa.

A Rua Augusta Rossini Guidi do bairro Jardim Los Angeles também ficou inundada pela rápida chuva de hoje e impossibilitou a travessia dos moradores devido ao alto nível de água. 

Segundo (Centro de Monitoramento de Tempo e Clima), a previsão de chuva para esta quinta-feira era de chuva de intensidade de moderada a localmente forte e tempestades acompanhadas de raios, rajadas de vento e eventual queda de granizo com acumulados de chuva entre 20 – 100 mm.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja também

A possibilidade de os Estados Unidos entrarem em recessão fez o mercado financeiro ter um...

Últimas notícias