Os clientes que se interessaram em ter o reembolso dos créditos com a Flexpark procuraram o endereço da empresa, mas encontraram a sede com as portas fechadas. A empresa somente informou o novo endereço de ‘última hora'.

Apesar de o endereço constar no TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) feito com o (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), a Flexpark mudou de prédio sem divulgar o novo endereço, deixando muitos clientes confusos.

Leitor chegou a ir à Rua Marechal Rondon, nº 2001, no Centro, e se surpreendeu com o imóvel fechado e placa de ‘aluga'. “O endereço aqui está para alugar. Parece que deram perdido aqui em ”, comentou.

Posteriormente, o novo endereço foi confirmado através do advogado da empresa como sendo na mesma via, Marechal Rondon, 2083, sala 302. Com horário de atendimento das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Devolução de créditos

Começou nesta segunda-feira (20) a devolução de créditos da Flexpark, empresa que até março deste ano administrou o estacionamento rotativo de Campo Grande. De acordo com TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) firmado entre a empresa, o município e o MPMS (Ministério Público Estadual), o processo de devolução deverá se estender por quatro meses.

A empresa garante que a devolução dos créditos seguirá até 20 de outubro. Depois deste prazo, motoristas que quiserem o valor de volta deverão seguir procedimento online que será definido pela Flexpark.

De acordo com o termo assinado pela empresa e intermediado pelo MPMS (Ministério Público Estadual), para cada processo de reembolso dos créditos que for negado de forma indevida pela empresa ou que terminar em “embaraço injustificado”, a Flexpark pagará de 10 Uferms, que hoje equivale a R$ 465.

O motorista que não se interessar pela restituição, conforme estabeleceu a prefeitura em decreto que determinou o fim do contrato, poderá usar os créditos com a nova empresa que ainda será contratada para explorar o serviço de estacionamento rotativo da Capital.