Pular para o conteúdo
Cotidiano

Cemtec prevê chuvas até segunda semana de fevereiro em MS

As probabilidades indicam chuvas de intensidade moderada a forte, rajadas de vento e até queda de granizo
Arquivo -
Conforme o Cemtec
Conforme o Cemtec

O (Centro de Monitoramento do Tempo e do de Mato Grosso do Sul) divulgou a previsão estendida para os próximos dias no estado. 

A previsão está dividida em dois períodos, sendo o primeiro entre 27 de janeiro a 04 de fevereiro e o segundo entre 04 a 12 de fevereiro de 2022.

No primeiro período (27/01 a 04/02), há probabilidade de chuvas de intensidade moderada a forte, bem como tempestades acompanhadas de raios, rajadas de vento e até mesmo queda de granizo com acumulados de chuva entre 15 e 150 milímetros devido a atuação e passagem de uma frente fria, com transporte de umidade. O canal de umidade favorece também a formação de instabilidades.

Da mesma maneira, no segundo período (04/02 a 12/02), estão previstas chuvas de intensidade moderada a forte e tempestades acompanhadas de raios, rajadas de vento e queda de granizo com acumulados de chuva entre 40 e 200 milímetros.

O Cemtec reitera a importância do acompanhamento das previsões semanais devido às incertezas presentes em previsões que ultrapassam três dias. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Ciclista atropelada

Vídeo de ciclista atropelada em Campo Grande viraliza e gera debates até fora do Brasil

Carro recheado de entorpecentes capota na MS-164; motorista fugiu do local

alems

Deputados de MS aprovaram 5% de aumento salarial a servidores e outros 10 projetos durante a semana

Mulher denuncia abuso durante massagem gratuita em ação de Dia das Mães em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Taxista é preso suspeito de estuprar passageira em MS

Últimas Notícias

Loterias

Confira os números sorteados nas Loterias Caixa neste sábado em seis modalidades

Foram sorteados prêmios nas modalidades +Milionária, Dia de Sorte, Mega-Sena, Quina, Timemania e Lotofácil

Esportes

Fortaleza impõe goleada histórica sobre o Juventude e respira no Brasileirão

Vitória impulsionou o Leão para fora da indesejada zona de rebaixamento

Polícia

Mesmo após morte no Pantanal, jovem filma e divulga prática de ceva à onça em MS

O vídeo foi publicado no fim da manhã deste sábado (10), mas removido antes das 18h.

Esportes

Em jogo equilibrado, Operário empata mais uma em casa pelo Brasileirão Série D

Everton Kanela marcou de cabeça para o Galo, empatando a partida realizada no Estádio Jacques da Luz.