Cavalo enterrado em terreno do Jardim Noroeste provoca mau cheiro e transtornos aos moradores

Moradores tentam resolver a situação, mas não sabem o que fazer
| 24/06/2022
- 12:34
Cavalo enterrado em terreno do Jardim Noroeste provoca mau cheiro e transtornos aos moradores
Cavalo estaria enterrado no local e causa mau cheiro - (Foto: Henrique Arakaki/Jornal Midiamax)

Os moradores da rua Atibaia, no Jardim Noroeste, estão sofrendo com o mau cheiro que tomou conta da região. Segundo eles, um cavalo teria morrido e sido enterrado em um terreno. Agora, o local está tomado pelo cheiro forte. 

Segundo os moradores, um cavalo, sem dono, teria sido visto pela região. Na terça-feira (21), eles perceberam que algo havia sido enterrado em um terreno da rua e uma caixa d’água foi colocada em cima. Já de quinta para sexta-feira (24), o mau cheiro tomou conta do local.

A autônoma Alana Catarina dos Santos, de 26 anos, tem três filhos e diz que não consegue nem almoçar em casa. Os filhos dela estão com ânsia de vômito desde quinta-feira. Ela é uma das moradoras que viu o cavalo pela região. “Parecia que ele estava doente e não é de ninguém daqui. O cheiro está pior desde ontem à noite”, diz Alana. 

A auxiliar de cozinha Danielly Dominique, de 29 anos, disse ter ligado no CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), mas foi informada que eles não recolhiam animais de grande porte. Já na Prefeitura, a ligação foi transferida várias vezes até cair.

Cavalo enterrado no Jardim Noroeste 3 - Cavalo enterrado em terreno do Jardim Noroeste provoca mau cheiro e transtornos aos moradores
Pelos estão pelo local, onde moradores indicam cavalo enterrado (Foto: Henrique Arakaki/ )

O Jornal Midiamax entrou em contato com a Prefeitura de Campo Grande e aguarda informações sobre as orientações destinadas à população nestes casos.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax: 

O enviou as informações ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. 

Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja também

Últimas notícias