Vereadores da Câmara Municipal levam a discussão cinco Projetos de Lei vetados, na sessão ordinária desta quinta-feira (03), em Campo Grande. Os parlamaentares decidiram se derrubam ou não o veto de cada proposição, sendo quatro delas parcial e apenas um com total, indo pela maioria dos votos da Casa de Leis. 

Dos quatro PL, apenas o de autoria do presidente da Casa, Carlão (PSB) e do vereador Drº (Patriotas), tem veto total e é o complementar que proíbe a recusa de atendimento aos pacientes acometidos pela Covid-19 nas instituições de saúde do município de Campo Grande.

Os demais receberam apenas vetos parciais e devem ser analisados pelos vereadores durante a discussão. 

Presencial

O presidente voltou a falar sobre o retorno das sessões presenciais e destacou sua preferência em discutir as pautas no plenário da Câmara Municipal. “O plenário está ali para ser usado, não gosto de sessão remota e agora os vereadores poderão estar presentes. Então, só vai estar em sessão remota quem estiver doente ou apresentar atestado”, falou Carlão. 

O mesmo anunciou na semana passada o retorno dos trabalhos presenciais e que a sessão será aberta ao público, com a capacidade máxima de 100 pessoas e obedecendo todos os protocolos sanitários.