Cachorro morre de fome e moradores denunciam maus-tratos no bairro Ramez Tebet

Após sentir mau cheiro, vizinhos invadiram residência e encontraram cachorro morto

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Animal já estava em estado de decomposição.
Animal já estava em estado de decomposição.

Sentindo mau cheiro há pelo menos duas semanas, moradores do bairro Ramez Tebet invadiram uma casa e encontraram um cachorro morto. A suspeita é que o animal tenha morrido de fome, pois a moradora teria abandonado a residência e deixado o cão trancado no local.

Segundo uma vizinha, que preferiu não se identificar, nenhum morador tem contato com a proprietária do local, apenas observaram que ela visitava poucas vezes a casa. Porém, nos últimos dias começaram a se incomodar com o forte mau cheiro que vinha da residência. Tentaram chamar e apertar a campainha, mas sem sucesso.

Nas imagens enviadas é possível notar que o cão já estava em estado de decomposição, caído ao lado de um matagal. Com um carrinho de mão, os próprios vizinhos resolveram retirar o animal do local. “Ninguém aguentava mais o cheiro. Não sei se ela viaja, mas a casa estava abandonada com tudo dentro. O cachorro já estava com o pelo dissolvendo”, reclama.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Conteúdos relacionados

Marinete Pinheiro
unei