Sentindo mau cheiro há pelo menos duas semanas, moradores do bairro Ramez Tebet invadiram uma casa e encontraram um morto. A suspeita é que o animal tenha morrido de , pois a moradora teria abandonado a residência e deixado o cão trancado no local.

Segundo uma vizinha, que preferiu não se identificar, nenhum morador tem contato com a proprietária do local, apenas observaram que ela visitava poucas vezes a casa. Porém, nos últimos dias começaram a se incomodar com o forte mau cheiro que vinha da residência. Tentaram chamar e apertar a campainha, mas sem sucesso.

Nas imagens enviadas é possível notar que o cão já estava em estado de decomposição, caído ao lado de um matagal. Com um carrinho de mão, os próprios vizinhos resolveram retirar o animal do local. “Ninguém aguentava mais o cheiro. Não sei se ela viaja, mas a casa estava abandonada com tudo dentro. O cachorro já estava com o pelo dissolvendo”, reclama.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.