Os candidatos aprovados na 1ª chamada da (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) têm até esta segunda-feira (4) para efetivar a matrícula no processo seletivo de vagas do ano letivo, tanto no sistema de ampla concorrência como cotistas. A documentação deve ser feita das 12h às 18h.

O aluno convocado que optar em fazer sua matrícula de forma presencial deverá se dirigir à Coordenadoria do para o qual foi convocado junto com a documentação em cópia e original.

Já o candidato que optar em fazer sua matrícula de forma remota deverá encaminhar ao e-mail da Coordenadoria do Curso, indicado no Anexo I, os seguintes documentos:

  • “Requerimento de Matrícula Inicial – PROCESSO SELETIVO 2022” preenchido à mão ou digitado e assinado.
  • Cópia dos documentos relacionados no item 3, preferencialmente digitalizados em formato PDF e arquivo único na ordem indicada.

Na primeira semana de aula, o deverá apresentar cópia e original dos documentos na Coordenadoria do Curso para autenticação pelo responsável pela matrícula. Outras e mais informações podem ser acessadas no site uems.br/ingresso/processo_seletivo_permanente. Por e-mail dind@uems.br ou pelo telefone (67) 3902-2516.