Após o vendaval acompanhado de chuva intensa e ventos fortes em Campo Grande, desde terça-feira (16), galhos de árvores, incluindo a centenária figueira, despencaram em cima de barracas de feirantes na Praça do Rádio.

Segundo um morador, que preferiu não se identificar, ao passar pelo local notou que parte dos galhos estavam danificados, em seguida, caíram e por pouco não atingiram comerciantes que estavam trabalhando.

“É um perigo iminente, não só para os feirantes, mas para qualquer pessoa que esteja caminhando, atravessando a praça. A chuva potencializou [queda] porque encharcou o galho [que] estava podre, faz uns dois meses que está assim. Fiquei preocupado”, disse.

Em nota, a Prefeitura Municipal informou que as equipes da (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) estão trabalhando e já está na programação a retirada dos galhos. “O trabalho vai contar também com o suporte da Energisa, já que a árvore está próxima da rede elétrica”.

galhos

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.