VÍDEO: Após comentário racista de passageira, mulheres brigam em ponto de ônibus em Campo Grande

Em fila de ônibus, mulher diz "sai da minha frente preta sebosa" para outra passageira
| 21/05/2022
- 16:29
VÍDEO: Após comentário racista de passageira, mulheres brigam em ponto de ônibus em Campo Grande
Foto: Fala Povo/WhatsApp Jornal Midiamax

Duas brigaram na tarde da última sexta-feira (20), após comentário racista de uma delas. a situa ocorreu em fila de espera de ponto de ônibus localizado na Avenida Mato Grosso, em frente a igreja Universal, em Campo Grande.

De acordo com uma testemunha, uma mulher tentou passar na fila do ônibus e disse "sai da minha frente, preta sebosa". Após uns segundos, a vítima teve reação e deu um tapa no rosto da mulher.

O vídeo, gravado às 15h30 da tarde da última sexta-feira (20), enviado por uma leitora do Jornal Midiamax, mostra a cena em que a vítima dá um tapa no rosto da mulher que a ofendeu.

De acordo com a atendente de restaurante, Luana, que testemunhou o fato, a briga foi separada por um pastor da igreja da frente. Ao presenciar a cena, Luana relata que ficou sem reação.

"No momento que escutei ela falando isso [comentário racista] pra senhora, eu não tive nem reação, meus olhos encheram de lágrima, mas achei bom que a outra teve reação".

Confira o vídeo:

Vídeo: Fala Povo/WhatsApp Jornal Midiamax

WhatsApp: Fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja também

Foram levantados preços de 29 produtos da cesta básica em 12 supermercados do município

Últimas notícias