Elizangela Godoy relata ao Jornal Midiamax que sua filha Anaely foi assaltada no durante a noite essa semana e reclama da falta de segurança no local de transporte público. 

A mulher aponta que a filha estava no terminal avisando por mensagem acerca da chegada do ônibus quando alguém a abordou por trás e pegou o celular. “Alguém chegou por trás dela e disse “perdeu”, tomou o celular de sua mão e saiu correndo pelo terminal. Ela gritou e alguns motoristas sairam correndo atrás do assaltante. Um motorista vendo a correria saiu de moto, alcançou o meliante e recuperou o celular”, descreve.

Apesar de a filha ter recuperado o celular, Elizangela se preocupa com a segurança dentro dos terminais. “Mesmo com o posto da em frente não inibe a ação dos ladrões”, pontua.

A reportagem do Jornal Midiamax acionou a Prefeitura Municipal de para tratar acerca da situação do Terminal Guaicurus, mas ainda não obteve retorno. O espaço segue aberto para considerações.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.