Após assalto em terminal, mulher reclama da segurança em terminal de ônibus de Campo Grande

Elizangela relata que sua filha teve ajuda de motorista após ser assaltada, mas que teme pela falta de segurança no local

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Elizangela Godoy relata ao Jornal Midiamax que sua filha Anaely foi assaltada no Terminal Guaicurus durante a noite essa semana e reclama da falta de segurança no local de transporte público. 

A mulher aponta que a filha estava no terminal avisando por mensagem acerca da chegada do ônibus quando alguém a abordou por trás e pegou o celular. “Alguém chegou por trás dela e disse “perdeu”, tomou o celular de sua mão e saiu correndo pelo terminal. Ela gritou e alguns motoristas sairam correndo atrás do assaltante. Um motorista vendo a correria saiu de moto, alcançou o meliante e recuperou o celular”, descreve.

Apesar de a filha ter recuperado o celular, Elizangela se preocupa com a segurança dentro dos terminais. “Mesmo com o posto da Guarda Municipal em frente não inibe a ação dos ladrões”, pontua.

A reportagem do Jornal Midiamax acionou a Prefeitura Municipal de Campo Grande para tratar acerca da situação do Terminal Guaicurus, mas ainda não obteve retorno. O espaço segue aberto para considerações.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Conteúdos relacionados