Por conta do Debate promovido pelo Jornal Midiamax na noite desta segunda-feira (19), a Prefeitura de Campo Grande divulgou que fará interdição no quadrilátero do auditório do Crea-MS, onde acontecerá o confronto entre os oito candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul. 

De acordo com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), a interdição será das 18h às 23h na Rua Sebastião Lima, entre a Rua Pedro Celestino e a Rua Padre João Crippa; Rua Padre João Crippa, entre a Rua Sebastião Taveira e a Rua Antonina de Castro Faria e na Rua Antonina de Castro Faria, entre a Rua Pedro Celestino e a Rua Padre João Crippa.

A orientação é para que condutores e pedestres tenham atenção redobrada para os desvios que estarão sinalizados.

Debate Midiamax

A partir das 20 horas desta segunda-feira (19), os eleitores de Mato Grosso do Sul poderão acompanhar as propostas e ideias dos oito candidatos ao Governo do Estado que estarão frente a frente no Debate Midiamax.

A transmissão do confronto acontecerá ao vivo pela internet, TV aberta, nas emissoras TVE e Imaculada Conceição, e rádios para as 79 cidades de Mato Grosso do Sul. Confira abaixo como assistir ao debate.

O mediador do Debate Midiamax será o jornalista André Luiz Azevedo. Jornalista premiado, atuou por quase 40 anos na Rede Globo, onde cobriu a morte de Tim Lopes, a rebelião no Presídio Bangu 1 e foi correspondente internacional.

Os últimos ajustes técnicos para o embate de propostas, que será realizado no auditório do Crea-MS, em Campo Grande, foram feitos neste fim de semana. Equipe técnica com experiência em eventos internacionais, como a Copa do Mundo, será responsável pela transmissão do conteúdo que chegará ao eleitor pela TV, celular, computador, tablet ou rádio.

Os oito candidatos ao Governo já confirmaram presença e garantem que usarão o espaço para debater temas importantes para a população e apresentar suas propostas para comandar o Estado pelos próximos quatro anos.