Agetran interdita ruas ao redor de auditório para o Debate Midiamax
Por conta do Debate promovido pelo Jornal Midiamax na noite desta segunda-feira (19), a Prefeitura de Campo Grande divulgou que fará interdição no quadrilátero do auditório do Crea-MS, onde acontecerá o confronto entre os oito candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul. De acordo com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), a […]
Clayton Neves –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Por conta do Debate promovido pelo Jornal Midiamax na noite desta segunda-feira (19), a Prefeitura de Campo Grande divulgou que fará interdição no quadrilátero do auditório do Crea-MS, onde acontecerá o confronto entre os oito candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul.
De acordo com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), a interdição será das 18h às 23h na Rua Sebastião Lima, entre a Rua Pedro Celestino e a Rua Padre João Crippa; Rua Padre João Crippa, entre a Rua Sebastião Taveira e a Rua Antonina de Castro Faria e na Rua Antonina de Castro Faria, entre a Rua Pedro Celestino e a Rua Padre João Crippa.
A orientação é para que condutores e pedestres tenham atenção redobrada para os desvios que estarão sinalizados.
Debate Midiamax
A partir das 20 horas desta segunda-feira (19), os eleitores de Mato Grosso do Sul poderão acompanhar as propostas e ideias dos oito candidatos ao Governo do Estado que estarão frente a frente no Debate Midiamax.
A transmissão do confronto acontecerá ao vivo pela internet, TV aberta, nas emissoras TVE e Imaculada Conceição, e rádios para as 79 cidades de Mato Grosso do Sul. Confira abaixo como assistir ao debate.
O mediador do Debate Midiamax será o jornalista André Luiz Azevedo. Jornalista premiado, atuou por quase 40 anos na Rede Globo, onde cobriu a morte de Tim Lopes, a rebelião no Presídio Bangu 1 e foi correspondente internacional.
Os últimos ajustes técnicos para o embate de propostas, que será realizado no auditório do Crea-MS, em Campo Grande, foram feitos neste fim de semana. Equipe técnica com experiência em eventos internacionais, como a Copa do Mundo, será responsável pela transmissão do conteúdo que chegará ao eleitor pela TV, celular, computador, tablet ou rádio.
Os oito candidatos ao Governo já confirmaram presença e garantem que usarão o espaço para debater temas importantes para a população e apresentar suas propostas para comandar o Estado pelos próximos quatro anos.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.