Acampamento de manifestantes completa 2 meses em frente ao CMO em Campo Grande

Bolsonaro deixou o Palácio da Alvorada na véspera do fim do seu mandato e embarcou aos Estados Unidos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Henrique Arakaki, Midiamax

O acampamento de manifestantes bolsonaristas completou, neste sábado (31), 2 meses em frente ao CMO (Comando Militar do Oeste). Por volta das 8h30, a concentração era menor, e apenas uma pessoa realizava bandeiraço próximo ao semáforo.

O manifesto continua após o presidente Jair Bolsonaro (PL) fez um pronunciamento ao vivo na manhã desta sexta-feira (30) para agradecer aos seus eleitores pelos 4 anos de gestão e também para dizer que o Brasil ‘não vai acabar no dia 1º de janeiro’. A frase foi repetia ao menos quatro vezes durante o pronunciamento.

Bolsonaro deixou o Palácio da Alvorada nesta sexta-feira (30), na véspera do fim do seu mandato, e embarcou no avião presidencial rumo aos Estados Unidos. O avião decolou no início da tarde e deixou Brasília.

Em Campo Grande, os manifestantes organizaram acampamentos com barracas e tendas, banheiro químico e cartazes pedindo intervenção militar, após o resultado das eleições presidenciais, ao longo da Avenida Duque de Caxias.

Há cavaletes e cones de trânsito instalados próximo ao canteiro central para evitar estacionamento sobre o gravado, entretanto, veículos continuam estacionados em uma das faixas da via.

O trânsito pela manhã era tranquilo, sem congestionamento ou trânsito lento nas duas faixas liberadas em ambos sentidos. A noite o movimento tem maior concentração.

Conteúdos relacionados