Você viu? Amarelo aproveitou portão aberto e não é visto desde segunda-feira em Campo Grande

‘Fujão’ já se aventurou em Corumbá, quando deu uma escapada no ano passado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Amarelo foi visto pela última vez no Bairro Jardim dos Estados
Amarelo foi visto pela última vez no Bairro Jardim dos Estados

O cão chamado ‘Amarelo’ fugiu na segunda-feira (13) de madrugada, na Vila Taquarussu, em Campo Grande, e desde então não foi mais visto. Há 3 anos com Ederson Ruy, de 38 anos, essa é a segunda vez que o Amarelo resolve dar um rolê. 

Conforme o tutor, um amigo que mora na mesma casa saiu e não fechou o portão de forma correta. Então, um vento bateu e escancarou as grades, deixando o caminho livre para os três animais que também vivem na casa. “As duas cadelas voltaram, mas ele sumiu. Quando acordei às 5h me deparei com o portão aberto”, contou Ederson ao Jornal Midiamax.

O cãozinho sumiu da Rua Brigadeiro Tobias. Ele foi visto pela última vez na segunda de manhã em frente ao condomínio edifício Torre D’Italia, na rua Sete de Setembro, no Jardim dos Estados. Se você viu o Amarelo é só entrar em contato com o Ederson nos números (67) 9 8445-8988 ou no (67) 9 8407-7064. 

Fujão 

Segundo dono, o Amarelo já é experiente em sumir. A primeira vez aconteceu quando o animalzinho ainda morava em Corumbá. Ele desapareceu e ficou pouco mais de dois meses ‘dando perdido’ no tutor.

“A gente já estava aqui em Campo Grande e ele havia ficado com a minha mãe porque viemos de mudança para cá. Só em novembro do ano passado que fomos a Corumbá e trouxemos ele”, relatou Ederson. 

Na primeira fuga, com a divulgação nas redes sociais, foi possível encontrá-lo. Ele sumiu em junho e foi achado em agosto. “Lá já foi um sacrifício por ser cidade pequena. Imagine aqui em Campo Grande”, disse o tutor. Agora, Ederson continua em busca de informações do Amarelo. 

Conteúdos relacionados

ceu