Moradores do bairro Tijuca, em Campo Grande, reclamam da situação da rua Ivan Meirelles de Assumpção e pedem por asfalto. Em dias de chuva, como esta quinta-feira (9), eles contam que ficam alagados, sem conseguirem atravessar a rua.

Segundo eles, a água vem de uma rua asfaltada e chega a alagar as casas. “A água vem lá de cima da rua de asfalto e no final da rua a água entra na casa das pessoas”, conta o morador Edvaldo Soares dos Santos.

A quantidade de água também impossibilita a passagem de pedestres e veículos. “Moto nem pensar”, afirma Edvaldo. “A água arrasta tudo e chega até a arrancar a mangueira de água dos cavaletes, fica aparecendo os canos de água lá embaixo”, conta o morador.

Confira o vídeo gravado pelo morador:

O Jornal Midiamax fez contato com a Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da assessoria de imprensa, a respeito do asfaltamento da região, mas até o momento desta publicação não obteve retorno. O espaço segue aberto para posicionamento.

Fala Povo – o do Jornal Midiamax

As imagens foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.