VÍDEO: Homem ataca morador e derruba criança na Vila Saraiva em Campo Grande

Um morador foi atacado enquanto andava de bicicleta com a filha de apenas um ano no bairro Vila Saraiva, em Campo Grande. Nas imagens, registradas por câmeras de segurança, o rapaz está andando tranquilamente de bicicleta ao lado de um amigo, até que um homem se aproxima e chuta a bike, o derrubando com a […]
| 26/01/2021
- 22:23
VÍDEO: Homem ataca morador e derruba criança na Vila Saraiva em Campo Grande
Homem chutou bicicleta, derrubando morador e criança de um ano. (Foto: Reprodução) - Homem chutou bicicleta, derrubando morador e criança de um ano. (Foto: Reprodução)

Um morador foi atacado enquanto andava de bicicleta com a filha de apenas um ano no bairro Vila Saraiva, em Campo Grande. Nas imagens, registradas por câmeras de segurança, o rapaz está andando tranquilamente de bicicleta ao lado de um amigo, até que um homem se aproxima e chuta a bike, o derrubando com a criança no chão.

No vídeo, é possível ver que o homem está andando pela rua Sabará, até que vê os dois rapazes se aproximando de bicicleta. Ele chuta uma das bikes, derrubando o jovem e a criança que estava no colo. Ele ainda agride verbalmente o morador.

O rapaz cai no chão, se levanta e fica sem reação. Ele até passa a criança para o colo do amigo, para tirar satisfações, mas como a menina chora muito, ele desiste. “É muito triste ver isso acontecendo dentro do nosso bairro”, diz uma moradora.

A criança, de apenas um ano, não se feriu. Já o pai teve ferimentos nas costas. Relatos da vizinhança são de que o homem tem problemas intelectuais e que se mudou para o bairro recentemente. Moradores pretendem procurar a polícia para registrar o caso.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

As imagens foram enviadas ao Fala Povo, o do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja também

Vacina está disponível em mais de 40 unidades de saúde

Últimas notícias