Circula nas um vídeo que mostra um homem caído no chão e desorientado, após o desabamento de um pedaço de teto de um localizado na Rua Joaquim Murtinho, em Campo Grande. A situação aconteceu no início da noite desta quarta-feira (22) e foi registrada por quem estava no local.

Assim que o teto desabou, o homem que estava sobre o forro do prédio despencou de aproximadamente 6 metros de altura e foi com tudo ao solo. O acidente causou desespero no supermercado: preocupados com a queda, clientes e funcionários começaram a gritar pedindo socorro (assista ao vídeo abaixo).

Segundo a assessoria, o homem seria um prestador de serviços que estava fazendo a manutenção do ar-condicionado. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros. De acordo com as pessoas que presenciaram a cena, o trabalhador estava consciente, mas se queixava de muitas dores.

A página “Jr do Passeando”, no Instagram, divulgou as imagens do acidente. Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Junior do Passeando (@jrdopasseando)

Em nota, o Comper se manifestou sobre o ocorrido e disse que está dando o suporte necessário para que o prestador de serviço se restabeleça o mais breve possível.

“Na noite de ontem (22), a equipe do Supermercado Comper, localizado na Rua Joaquim Murtinho, em Campo Grande, acionou os bombeiros para
atendimento primeiros socorros ao prestador de serviço que fazia manutenção no arcondicionado e sofreu uma queda, ao quebrar uma telha”, iniciou o comunicado à imprensa.

“O trabalhador está hospitalizado, em observação. O Comper lamenta o ocorrido e está dando o suporte necessário para que o prestador de serviço se restabeleça o mais breve possível”, afirmou a empresa.

*Matéria atualizada 11h45 para acréscimo do posicionamento do supermercado