Vacinação nesta quarta será de pessoas de 59 anos ou mais na Seleta

Exclusivamente para este público
| 28/04/2021
- 00:50
Vacinação nesta quarta será de pessoas de 59 anos ou mais na Seleta
Arquivo Midiamax

A dará continuidade a vacinação de pessoas com 59 anos ou mais, com a primeira dose de Astrazeneca nesta quarta-feira (28). O atendimento será somente no Polo de Vacinação , das 8h às 17h, exclusivamente para este público.

De acordo com a administração municipal, até o momento, 177;863 pessoas foram vacinadas com a primeira dose, o que representa 19.66% da população campo-grandense. Destas, 66.837 já receberam a segunda dose. Nesta terça-feira (27), foram vacinadas 2.565 pessoas, do público de 59 anos ou mais e trabalhadores da saúde de 35 anos ou mais.

Campo Grande segue realizando a aplicação somente da primeira dose remanescentes da Astrazeneca. Pessoas que estão com a segunda dose da Coronavac-Sinovac-Butantan agendada deverão aguardar um novo chamamento.

Para evitar filas e aglomeração, a orientação é para que as pessoas pertencentes aos públicos a serem contemplados com a vacinação, façam o cadastro no sistema de identificação prévia, através do site: http://vacina.campogrande.ms.gov.br.

Serviço:

Polo de Vacinação Seleta (Rua Dolor Ferreira de Andrade, 270, Centro)

8h às 17h

Veja também

Neste sábado (13), Campo Grande tem 51 médicos de plantão para atendimento de adultos nesta manhã. São...

Últimas notícias