A uma semana da chegada do segundo filho, Kelly e Edilson Cristaldo tiveram a residência invadida por ladrões que levaram até o enxoval completo do bebê. Os fios de eletricidade também foram levados do imóvel na Vila Nhanhá, o que obrigou os dois a mudarem para casa de familiares.

O furto ocorreu no último domingo (4) e ainda nesta terça-feira (6) Kelly precisou ir para a maternidade após sentir contrações. Contudo, o parto foi adiado para o próximo domingo (11). Grávida de 9 meses, ela trabalhava em um supermercado do bairro, mas precisou deixar o emprego após descobrir a gravidez.

Já Edilson, de 45 anos, está desempregado atualmente, e a única renda provém de ‘bicos’ que ele consegue fazer como auxiliar de serviços gerais. “Domingo, por volta das 15h entraram na nossa casa, tiraram os fios e lavaram o que conseguiram. Tínhamos duas bolsas com as coisas do bebê, estávamos prontos para irmos para o hospital, porque pode nascer a qualquer momento”, afirma Edilson.

Ainda segundo ele, a família acionou a Polícia Militar, mas não registrou boletim de ocorrência. Além do que tinham conseguido comprar com as economias do casal, eles também haviam recebido doações de um projeto social que os apoiam.

“Levaram uma cesta básica que tínhamos ganhado, comeram as coisas da geladeira e os alimentos da minha filha de três anos, panelas novas que compramos, e o que conseguiram”, lamenta.

Quem puder ajudar a família pode entrar em contato pelo telefone e WhatsApp (67) 8479-4783.