Serão aproximadamente 8 mil alunos que retornarão ao ensino presencial, obedecendo as diretrizes e protocolos de biossegurança instituídos pela Universidade no âmbito do Comitê de Assuntos em Urgências e Emergências em Saúde (CAUES). Também serão respeitadas as condições sanitárias de cada cidade, visto que a tem natureza multicampi, estando presente em 28 municípios do MS, sendo 15 Unidades Universitárias próprias e 13 Polos EaD.

Em 2022, a UEMS ainda receberá 1.191 novos alunos aprovados nos processos seletivos de e SISU, para os 58 cursos de graduação presencial. As inscrições do vestibular da UEMS 2022 vão até dia 20 de dezembro de 2021, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico: https://concurso.fapec.org, onde está disponibilizado o formulário de inscrição.

As Provas Objetiva e de Redação serão realizadas no dia 08 de janeiro de 2022, das 14h às 19h, em 17 cidades de Mato Grosso do Sul. No ato da inscrição, o candidato deve optar pelo município de realização da prova. Neste ano, assim como na edição anterior, a UEMS inova no sentido de garantir comodidade aos candidatos na hora de realização das provas.

Quem reside em alguma das 17 cidades onde serão aplicadas as provas (Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, , Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, , Mundo Novo, Naviraí, , Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas) poderá escolher quaisquer cursos ofertados pelas Unidades Universitárias da UEMS no ato da inscrição.

Saiba Mais