Cotidiano

Três árvores caem sobre bar, destroem tudo e dono faz 'vakinha' para conseguir cobrir prejuízo

Prédio está interditado porque troncos continuam sobre a estrutura

João Ramos Publicado em 18/10/2021, às 13h20

Fachada ficou destruída; banheiros também
Fachada ficou destruída; banheiros também - (Foto: Arquivo Pessoal)

Inúmeros estabelecimentos foram afetados pelo temporal da última sexta-feira (15). Mais de 150 árvores caíram em Campo Grande e, até agora, algumas delas ainda não foram recolhidas.

Entre essas, estão as que desabaram sobre o Carmen Beach Bar, no Jardim São Lourenço. A estrutura foi danificada por três troncos que despencaram sobre o prédio, que está interditado e com entrada impossibilitada, já que as árvores continuam comprometendo o local.

"Estou fazendo essa vakinha solidária para nos ajudar a reconstruir parte do nosso bar, que foi danificado com a última tempestade em Campo Grande no dia 15. Três árvores caíram sobre nosso bar, quebrando os banheiros, toda a fachada e comprometendo parte da estrutura que ameaça cair e, com isso, aumentar os danos e prejuízos", explicou o proprietário, Alan Cordeiro, ao Jornal Midiamax.

O valor aproximado para a reconstrução de parte do prédio e fachada é, segundo Alan, de R$ 30.000,00. "Precisa ser feito com urgência, pois seis famílias dependem desse lugar para sobreviver", conta o dono.

Para quem se sensibilizar com os danos e quiser colaborar para ajudar a cobrir o prejuízo, a vakinha está disponível neste link. Informações sobre o bar podem ser acessadas na página do Instagram @carmenbeachbar.

Confira imagens da destruição:

Jornal Midiamax