Uma confeiteira de 31 anos passou por uma situação tensa neste domingo (12) durante um serviço de entrega de um bolo, no Jardim 
Bom Retiro, em Campo Grande. Após um erro no endereço do cliente, um motorista de aplicativo voltou até a casa da profissional e jogou o produto pela janela do veículo. 

Segundo ela, a história começou quando pediu uma corrida para que o bolo fosse entregue para ao cliente.  O motorista pegou o produto, mas durante o trajeto a confeiteria percebeu que o endereço não era o certo e pediu para mudar no meio da corrida. “Nesse instante, ele com tom grosseiro, disse que não iria fazer a mudança de rota e ficou pedindo um Pix. Eu disse que não iria fazer pois é pago quando finaliza a entrega e disse que iria levar o dinheiro para ele e eu mesma iria fazer a entrega”, relatou ela ao Jornal Midiamax.

Foi então que o motorista cancelou a corrida e a confeiteira ficou sem saber o destino dele e da própria encomenda. “Tive que conseguir outro bolo para atender meu cliente. Horas mais tarde ele apareceu alterado pedindo novamente dinheiro uma vez que ele cancelou a corrida com o meu produto e não fez a entrega”, contou ela.

Por volta de 17h, na frente da residência ele insistiu no pagamento, foi quando o esposo da confeiteira começou a gravar que o motorista, num ímpeto de raiva, disse: “Quer saber? Toma essa b*****”, e jogou o bolo pela janela, que se espatifou na calçada. Ela disse que relatou o ocorrido na plataforma, que somente respondeu que lamentava pelo ocorrido. 

“Ficamos aterrorizados com tamanha brutalidade da forma que ele nos tratou. Estamos com medo de ele tentar fazer algo conosco uma vez que tem nosso endereço”, disse a profissional. 

Confira o vídeo:

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.