Terça-feira será de tempo instável, com pancadas de chuva e ventos de até 60 km/h em MS

A terça-feira (12) em Mato Grosso do Sul será de tempo instável, clima típico do verão. O dia começa com sol e poucas nuvens. Haverá aumento de nebulosidade a partir da tarde, podendo provocar pancadas de chuva forte no Estado, especialmente nos setores sudoeste e leste do Estado. Há alerta do Inmet (Instituto Nacional de […]
| 12/01/2021
- 10:44
Terça-feira será de tempo instável, com pancadas de chuva e ventos de até 60 km/h em MS
Março começa com calor mas céu com nuvens (Foto: Henrique Arakaki/Midiamax) - Março começa com calor mas céu com nuvens (Foto: Henrique Arakaki/Midiamax)

A terça-feira (12) em Mato Grosso do Sul será de tempo instável, clima típico do verão. O dia começa com sol e poucas nuvens. Haverá aumento de nebulosidade a partir da tarde, podendo provocar pancadas de chuva forte no Estado, especialmente nos setores sudoeste e leste do Estado.

Há alerta do Inmet (Instituto Nacional de ) para chuvas de até 50 milímetros e ventos de até 60 km/h.

De acordo com o Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), os índices de umidade do ar podem variar entre 80% a 30%. As temperaturas poderão registrar mínima de 22°C e de 36°C ao longo do dia.

Campo Grande pode ter pancadas de chuva à tarde, com temperaturas entre 24°C a 33°C; Dourados: Pancadas de chuva à tarde, temperaturas entre 23°C a 34°C; Três Lagoas: Pancadas de chuva à tarde, de 23°C a 35°C e Corumbá, mínima de 25°C e máxima de 36°C.

Veja também

Inmet renovou alerta de perigo em potencial por baixa umidade do ar no Estado

Últimas notícias