Pular para o conteúdo
Cotidiano

Taxa de ocupação de leitos por covid-19 atinge 89% em Dourados

Até o momento, 1.100 pessoas morreram em Dourados, incluindo moradores de outras localidades
Arquivo -
Quatro pessoas estão internadas com Covid-19 em leitos de UTI de Dourados
Quatro pessoas estão internadas com Covid-19 em leitos de UTI de Dourados

Com quatro pessoas internadas em decorrência de complicações da Covid-19, a taxa de ocupação de pacientes em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) chega a 89%. Os dados fazem parte do boletim divulgado pela Sems (Secretaria Municipal de Saúde), que também registra nove casos em atendimento em enfermarias.

Conforme levantamento divulgado pela Prefeitura de , o município já tem 38.849 casos da doença desde o início da pandemia. Além das 13 internações em unidades hospitalares da cidade, 138 pessoas estão em isolamento domiciliar.

Até o momento 1.100 pessoas morreram em Dourados, incluindo moradores de outras localidades que estavam internados em hospitais da cidade. O último óbito foi de um indígena da Reserva Federal, de acordo com informação da Sems.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Sofisticação: Especialistas em furtos de apartamentos de luxo viajavam a cada 10 dias para cometer crimes

Campo Grande abre 300 vagas para seleção de auxiliar de manutenção

jaguatirica

Jaguatirica é encontrada morta no Zé Pereira e assusta moradores

Filho de Luciano Huck vai atrás da ex-namorada contra a vontade dos pais

Notícias mais lidas agora

Barroso dá ‘puxão de orelha’ e mantém ação de R$ 500 milhões contra o Consórcio Guaicurus

VÍDEO: PMMS investiga militar que participou de ‘meme’ em página famosa usando farda

fiscal oitiva frota ônibus

Frota sucateada e superlotação: Consórcio Guaicurus tem apenas um ônibus para cada 7,6 mil passageiros

Principais pacientes de síndrome respiratória, crianças lotam UPAs em Campo Grande

Últimas Notícias

Economia

Fórum de Suinocultura acontece nesta terça-feira na EXPOGRO 2025

Uma das atividades mais importantes da cadeia produtiva do agro será nesta terça-feira (13) durante a EXPOAGRO 2025. A Associação Sul-mato-grossense de Suinocultores (ASUMAS) realiza o VI Fórum de Desenvolvimento da Suinocultura de MS, visando consolidar a atuação da entidade e fortalecer parcerias com o setor.Com a expectativa de reunir cerca de 1.000 participantes entre … Continued

Política

‘Uma porquice’: Campo-grandenses reagem à falta de limpeza constante dos ônibus do Consórcio

Fiscal aposentado da Agetran disse que última limpeza dos ônibus aconteceu há três meses

MidiaMAIS

É errado? Atitude de coletor de lixo deixa morador constrangido e Solurb se manifesta

Qual sua opinião? Conduta de coletor de lixo fez moradores se dividirem nas redes sociais. Solurb se manifestou sobre o caso

Polícia

VÍDEO: PMMS investiga militar que participou de ‘meme’ em página famosa usando farda

O vídeo pretendia gerar entretenimento nas redes sociais, mas a situação não foi aprovada por colegas de farda