Cotidiano

Taxa de ocupação de leitos por coronavírus volta a crescer em Dourados

Com mais 62 novos casos confirmados de Covid-19, a taxa de ocupação de leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) volta a crescer em Dourados, passando de 92% para 94%. O aumento consta do boletim divulgado na tarde desta quinta-feira pela Sems (Secretaria Municipal de Saúde). Com os novos diagnósticos positivos para a doença, o […]

Marcos Morandi Publicado em 19/02/2021, às 06h22

Leitos de UTI voltam a lotar (Foto: Agência Brasil/ Ilustrativa)
Leitos de UTI voltam a lotar (Foto: Agência Brasil/ Ilustrativa) - Leitos de UTI voltam a lotar (Foto: Agência Brasil/ Ilustrativa)

Com mais 62 novos casos confirmados de Covid-19, a taxa de ocupação de leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) volta a crescer em Dourados, passando de 92% para 94%. O aumento consta do boletim divulgado na tarde desta quinta-feira pela Sems (Secretaria Municipal de Saúde).

Com os novos diagnósticos positivos para a doença, o número de pessoas infectadas soma agora 19.705. Desse total, 1.030 estão em isolamento domiciliar, enquanto que 65 estão internadas em unidades hospitalares da cidade.

Além da elevação na taxa de ocupações de leitos de UTI, com 39 internações, mais uma pessoa morreu na cidade. Com isso, o total de óbitos em decorrência de complicações do coronavírus chega a 244.

Jornal Midiamax