Cotidiano

Sesau tira dúvidas sobre calendário de vacinação contra Covid-19 pelo WhatsApp

Para tirar dúvidas sobre o calendário de vacinação contra Covid-19 na Capital, a Sesau disponibilizou um canal pelo WhatsApp.

Dândara Genelhú Publicado em 04/02/2021, às 14h25 - Atualizado às 20h09

Idosos são prioridade no grupo de vacinação contra Covid-19. (Foto: Leonardo de França, Midiamax)
Idosos são prioridade no grupo de vacinação contra Covid-19. (Foto: Leonardo de França, Midiamax) - Idosos são prioridade no grupo de vacinação contra Covid-19. (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

Para atender aos campo-grandenses que podem ter dúvidas sobre o calendário de vacinação contra Covid-19 na Capital, a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) disponibilizou um canal pelo WhatsApp. Assim, os moradores da cidade podem mandar os questionamentos por meio de mensagens.

Além de informar sobre as datas e faixa etárias que serão vacinadas, o canal explica sobre os locais de vacinação. De acordo com a Prefeitura de Campo Grande, o serviço estará disponível de segunda a sexta-feira, de 8h às 11h e das 13h às 17h. O número é (67) 98432-7588.

Então, para tirar qualquer dúvida sobre a vacinação contra Covid-19 o cidadão deve enviar mensagem pelo aplicativo. Com isso, serão passadas algumas informações e orientações, para aquele que não tiveram as dúvidas sanadas.

A Sesau destaca que qualquer outra dúvida que não seja relacionada a vacinação, deve ser encaminhada para a Ouvidoria Municipal. Por fim, os questionamentos podem ser feitos pelo telefone (67) 3314-9955, que funciona de segunda a sexta-feira das 07h às 23h e aos sábados e domingos de 06h às 00h.

Jornal Midiamax