Cotidiano

Sede da Agepen passa por desinfecção e suspende atendimentos nesta sexta-feira

A sede da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), deve passar por desinfecção, na tarde desta sexta-feira (19). Os atendimentos e expedientes de servidores será até às 13h. Em nota, a administração informou que a medida preventiva será em combate à transmissão da Covid-19. “A ação sanitária também é adotada, rotineiramente, em todas […]

Karina Campos Publicado em 19/03/2021, às 11h26

(Foto: Divulgação/Agepen)
(Foto: Divulgação/Agepen) - (Foto: Divulgação/Agepen)

A sede da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), deve passar por desinfecção, na tarde desta sexta-feira (19). Os atendimentos e expedientes de servidores será até às 13h.

Em nota, a administração informou que a medida preventiva será em combate à transmissão da Covid-19. “A ação sanitária também é adotada, rotineiramente, em todas as unidades penais e assistenciais de Mato Grosso do Sul e visa garantir mais segurança aos servidores penitenciários durante o desenvolvimento das atividades, consideradas essenciais para a segurança pública e à sociedade”, comunica.

A sede da agência fica localizada na Rua Santa Maria, 1.307, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. O atendimento retorna normalmente na segunda-feira (22), com expediente das 07h30 às 16h30.

Jornal Midiamax