Cotidiano

‘São egoístas, não possuem nem um pouco de empatia pelo outro’, diz passageira sobre homem sem máscara em ônibus

“Pessoas assim são egoístas, não possuem nem um pouco de empatia pelo outro”, diz uma passageira sobre um homem sem máscara dentro do ônibus linha 089 (Guaicurus Expresso), momento em que o coletivo saía do Terminal Guaicurus, no início da tarde desta quarta-feira (17), em Campo Grande. “Eu falei motorista, este rapaz passou na catraca […]

Diego Alves Publicado em 17/02/2021, às 21h11

Homem sem máscara dentro do ônibus 089 (Via WhatsApp)
Homem sem máscara dentro do ônibus 089 (Via WhatsApp) - Homem sem máscara dentro do ônibus 089 (Via WhatsApp)

“Pessoas assim são egoístas, não possuem nem um pouco de empatia pelo outro”, diz uma passageira sobre um homem sem máscara dentro do ônibus linha 089 (Guaicurus Expresso), momento em que o coletivo saía do Terminal Guaicurus, no início da tarde desta quarta-feira (17), em Campo Grande.

“Eu falei motorista, este rapaz passou na catraca e depois retirou a máscara. Ele me respondeu: Eu estava de olho nele já. E ficou por isso mesmo. Ele desceu antes de mim”, diz a funcionária pública.

“Qual a mensagem que este rapaz de camisa azul dentro do ônibus circular quis passar para todos os usuários que estavam devidamente usando a máscara?.  Ele passou a catraca usando a máscara e depois sentou no banco. retirou e guardou na mochila. Uma falta de conscientização, falta de respeito ao outro que está usando máscara para proteger uns aos outros”, diz a funcionária pública.

“Ela postou a imagem no Facebook. “É obrigatório o uso de máscara em lugares públicos. O cara é folgado, acha que pode fazer o que quer, e o motorista não deveria sair com o ônibus e chamar o fiscal. Vontade de denunciar a empresa”, diz uma usuária do Facebok em comentário.

Devido à pandemia do coronavírus, é obrigatório o uso de máscara nos ônibus em Campo Grande. 1.400 pessoas morreram em Campo Grande devido a covid-19 na Capital, desde o início da pandemia.

Jornal Midiamax