A previsão do tempo é de chuvas fortes com previsão de temporal em algumas cidades de Mato Groso do Sul nesta quarta-feira (13), de acordo com o meteorologista Natálio Abraão. A previsão é de temporal em Angélica. A lembra que há erosões que podem aumentar nas cidades de Ivinhema e Nova Andradina.

Ainda segundo a meteorologia, n]ao está descartado forte também em , Três Lagoas, Ribas do Rio Pardo, Água Clara, Corumbá e Ladário.

A chuva causou alguns pontos de alagamentos em vias como no cruzamento da Ernesto Geisel com a Avenida Rachel de Queiroz, região do Aero Rancho. O corpo de bombeiros chegou a ser acionado devido a uma pessoa que estava se segurando no semáforo do cruzamento, para não ser levado pela enxurrada.

A leitora Rosilda Soares enviou um vídeo do prédio da ONG (Organização não Governamental), Instituto IDE (Instituto de Desenvolvimento Evangélico) na Rua Pilares no Jardim Caiobá tomado pela água. Também há informações de alagamentos na Avenida Costa e Silva e na Avenida Thyrson de Almeida.