Com a utilização de uma força-tarefa, a Prefeitura de , por meio da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), faz dos cemitérios municipais Santo Antônio de Pádua e Bom Jesus, que estão localizados na mesma área, com 7 alqueires.

Conforme o secretário de Serviços Urbanos, Romualdo Diniz Salgado Júnior, uma equipe de 10 pessoas está trabalhando no local. “Estamos fazendo a poda de árvores, a roçada e a limpeza. Também contamos com apoio do Rotary Club para capinar e ajudar nos trabalhos. Os outros cemitérios do município e dos distritos estão no planejamento”, explicou.

“Tinha árvore de 3 metros crescendo no meio de túmulo. Várias famílias reclamando e clamando para que algo fosse feito”, explicou o diretor do cemitério, Marcos Santos Miguelão sobre os serviços que estão feitos no local.

Além da força-tarefa atual, uma dedetização aconteceu na sede da administração, que fica dentro do cemitério. “São muitos pontos que devemos trabalhar daqui para a frente, a limpeza é emergencial, mas temos que tratar da regularização do cemitério, por isso estamos realizando um levantamento de todas informações”, finalizou o diretor.