Paulo Catanante, pioneiro da pesquisa de opinião em MS, é velado nesta segunda

O velório do empresário Paulo Catanante acontece nesta segunda-feira (29) das 8h30 às 10h30 no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Campo Grande. Paulo, que era diretor do Ibrape e pioneiro da pesquisa de opinião em Mato Grosso do Sul morreu neste domingo (28) aos 66 anos em decorrência de complicações do coronavírus. Ele estava internado […]
| 29/03/2021
- 13:21
Paulo Catanante, pioneiro da pesquisa de opinião em MS, é velado nesta segunda
O empresário Paulo Catanante, de 66 anos - O empresário Paulo Catanante, de 66 anos

O velório do empresário Paulo Catanante acontece nesta segunda-feira (29) das 8h30 às 10h30 no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Campo Grande. Paulo, que era diretor do Ibrape e pioneiro da pesquisa de opinião em Mato Grosso do Sul morreu neste domingo (28) aos 66 anos em decorrência de complicações do . Ele estava internado há mais de 20 dias no Proncor em Campo Grande.

O cemitério fica na Av. Tamandaré, 6934, no , em Campo Grande. O sepultamento acontece às 10h30.

Dia de muita tristeza

Sócio-fundador do Jornal Midiamax, Carlos Eduardo Naegele lamenta a morte de Paulo, amigo de muitos anos. “É um dia de muita tristeza. Paulinho era vibrante, prezava a amizade, defendia os amigos mesmo que o ambiente fosse hostil.  Onde ia, irradiava alegria. Conversas compridas, gestual e sorriso inconfundíveis. Era descontraído até para tratar de assuntos profissionais”.

 

Veja também

Entregas foram feitas junto com presidente do Incra, Geraldo Melo Filho

Últimas notícias