Cotidiano

Obras interditam dois trechos no Centro de Campo Grande a partir desta segunda-feira

Previsão é que os locais sejam liberados em menos de 10 dias

Fábio Oruê Publicado em 25/10/2021, às 15h26

Recapeamento na Rui Barbosa deve durar dois dias
Recapeamento na Rui Barbosa deve durar dois dias - Foto: Reprodução

A semana começa com mais duas interdições decorrentes da revitalização da área central de Campo Grande: na rua Rui Barbosa e na Eduardo Santos Pereira, para obras de drenagem e pavimentação. 

Nesta segunda-feita (25), o trecho que compreende a rua Eduardo Santos Pereira, entre a Padre João Crippa e Pedro Celestino, foi fechado totalmente para a execução de obras de drenagem. Apenas o acesso local está liberado e a previsão de reabertura é de 10 dias.

Já na terça-feira (26), a rua Rui Barbosa, entre a avenida Mato Grosso e a rua Eduardo Santos Pereira, também será totalmente fechada para a realização de recapeamento. A previsão é de que o trecho fique fechado por dois dias, sendo liberado já na quinta-feira (28). O acesso à Santa Casa para as ambulâncias estará garantido.

A orientação da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) é: para quem estiver descendo a rua Eduardo Santos Pereira, pode pegar a rua José Antônio como alternativa. Já para quem estiver na rua Rui Barbosa em direção do bairro São Francisco, pode pegar a avenida Mato Grosso e a rua 14 de Julho.

Jornal Midiamax