Cotidiano

Motociclista fica em estado grave em acidente entre carro e moto

Um motociclista ficou em estado grave em um acidente entre carro e moto na tarde desta quinta-feira (04) em Três Lagoas, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações, a vítima foi levada para atendimento inconsciente e fratura exposta. O condutor do veículo Fiat Uno, de aproximadamente 50 anos, disse que foi ao mercado […]

Diego Alves Publicado em 04/02/2021, às 21h42

Três Lagoas no ar
Três Lagoas no ar - Três Lagoas no ar

Um motociclista ficou em estado grave em um acidente entre carro e moto na tarde desta quinta-feira (04) em Três Lagoas, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações, a vítima foi levada para atendimento inconsciente e fratura exposta. O condutor do veículo Fiat Uno, de aproximadamente 50 anos, disse que foi ao mercado comprar pão e, ao atravessar a referida avenida não viu a aproximação da moto. “Eu sai do mercado, olhei para o lado da rua e vi apenas um carro a uma certa distância segura, então coloquei marcha e entrei, quando senti um forte impacto e vi o mundo girando”, disse o condutor do carro que não foi ferido, publicou o site Três Lagoas no ar.

Os Bombeiros e socorristas do Samu realizaram os primeiros atendimentos e conduziram a vítima para o Hospital Auxiliadora. O condutor do veículo recusou atendimento.

Jornal Midiamax