Morre, aos 57 anos, o médico Carlos Alberto Elosta, em Campo Grande

Carlos Alberto Elosta era sócio do Rádio Clube e um dos fundadores da regional da Sociedade Brasileira de Clínica Médica.
| 08/01/2021
- 20:53
Morre, aos 57 anos, o médico Carlos Alberto Elosta, em Campo Grande
Carlos Alberto Elosta era clínico geral (Foto: Reprodução/Facebook) - Carlos Alberto Elosta era clínico geral (Foto: Reprodução/Facebook)

Morreu ontem (7), aos 57 anos, o médico Carlos Alberto Chehade Ibrahim Elosta, em Campo Grande. A causa do falecimento não foi informada.

Elosta passou pelo menos 40 dias hospitalizado em 2020, com covid-19, e se recuperou da infecção. Ele era clínico geral e sócio do Rádio Clube da Capital.

O médico também foi um dos fundadores e vice-presidente na primeira gestão da regional Mato Grosso do Sul da SBCM (Sociedade Brasileira de Clínica Médica), de 1995 a 1997. O hoje deputado federal Dr. (PSL-MS) foi o primeiro presidente da entidade no Estado.

Nas redes sociais, o senador (PSD-MS) lamentou o falecimento. “Infelizmente, outro problema de saúde atingiu o organismo do doutor Elosta. […] Querido amigo, siga em paz! Você será sempre lembrado como um guerreiro por todos nós!”, escreveu o parlamentar, que também é médico.

Carlos Alberto Elosta é velado na Pax União, Centro de Campo Grande, e será sepultado hoje (8) no cemitério Santo Antônio.

Veja também

Trechos serão liberados entre terça e quarta

Últimas notícias