Cotidiano

Acidente com gás deixa casal com sete filhos sem lar após incêndio em Campo Grande

Família perdeu tudo após mangueira de gás escapar de botijão e iniciar incêndio

Thatiana Melo e Dayene Paz Publicado em 28/04/2021, às 11h31

None
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Um incêndio destruiu uma residência na rua João Ramalho na região do bairro Vila Nasser em Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (28), deixando um casal e sete crianças desabrigadas. Várias equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas para o local.

A moradora de 30 anos, Jéssica da Silva Pereira disse ao Jornal Midiamax que havia colocado comida no fogão indo para o quarto para fazer outros afazeres sendo que ao voltar para a cozinha já viu labaredas enormes e com medo só pegou os quatro filhos que estavam com ela saindo correndo da casa.

A mangueira do botijão de gás teria escapado, o que teria causado o incêndio que se alastrou rapidamente pela residência queimando tudo. Com a moradora estavam seus filhos de 12, 7, 4, 2 anos e um bebê de 5 meses. Os outros dois filhos de 10 e 13 não estavam na casa no momento do incêndio e o marido estava trabalhando.

Jéssica contou que aluga a casa há 1 ano e 5 meses e que perdeu tudo, mas que ficou aliviada por ter conseguido salvar os filhos. Uma outra moradora que residia ao lado da casa destruída pelas chamas teve de ser retirada à força por policiais da residência, já que ela relutava em sair com medo de perder seus pertences no fogo.

Quem puder ajudar a família da Jéssica que perdeu tudo no incêndio pode entrar em contato pelo telefone (67) 99615-4538.

Jornal Midiamax